Ponto de situação dos Olive





É assim, com John Butler nos ouvidos, que vos vimos informar do estado do nosso projecto, o estado das coisas. As dificuldades que enfrentamos e o que ainda temos para concretizar e para vos mostrar : )

Quanto aos Olive, aos elementos do grupo, tudo corre bem, ninguém se zanga e podemos trabalhar em harmonia, o que é sempre bom.

No entanto (e como em quase tudo) existe sempre o outro lado da coisa, não é? Pois, os Olive também têm dificuldades. Neste momento o nosso trabalho escrito encontra-se pouco desenvolvido, aspecto que teremos de melhorar rapidamente. Encontramo-nos neste mesmo momento a elaborar um inquérito que servirá para obtermos opiniões dos nossos colegas sobre nós, sobre o nosso projecto. É sempre bom contar com a opinião alheia e ideias que nos possam dar. A próxima mensagem que postaremos será, em princípio, para vos mostrar como nos corre esta primeira etapa, que já vos demos a conhecer. Muito trabalho pela frente, mas o stôr tem razão, só não fazemos o que não quisermos. Um Mestre tem sempre razão.

Resumindo, teremos que aplicar esforços na elaboração do trabalho escrito, para que sejam discriminadas todas as características e particularidades do nosso projecto, sendo estas, assim, passíveis de consulta. Iremos proceder à entrega dos inquéritos e dar-vos a conhecer o estado da nossa primeira etapa. A elaboração da maqueta virtual do projecto é outro dos assuntos que nos preocupa neste momento.

“Don't stop dreaming, never stop believing” : )

OLIVE!

3 comentários:

SeaScience disse...

Bora lá, Olive, ponham a nossa escola a «verdejar» :)

Anónimo disse...

Escrevam português...
"(...)a etapa que já vos dê-mos a conhecer", correcção: demos
"stôr", correcção: professor, quando vai parar esta discriminação do trabalho dos professores

Olive disse...

Caro Anónimo, tem toda a razão, o erro passou-nos mesmo ao lado :) no entanto já foi corrigido. Quanto a escrever stôr em vez de professor, temos noção de que provavelmente até deveriamos escrever professor, mas sinceramente, achamos que nao estamos a discriminar ninguém. de todas as vezes que tratámos o nosso professor por "stôr", nunca se mostrou ofendido :)

Muito obrigado pelo seu olho atento e ja agora, se notar algumas diferenças na nossa mensagem nao estranhe pois devido a poblemas na edição da mensagem, acabámos por ter de a escrever de novo :\

OLIVE!

Enviar um comentário